Você está em:
Home
Grace
Voltar
  •  

    Grace: Collection V celebra de forma delicada e precisa o início de um novo ciclo. A coleção conta com interferências da diretora criativa e fundadora Júlia Almeida durante todo o minucioso processo de produção e curadoria das peças, a exemplo de criação e de desenhos autorais que servem de inspiração para bordados e padronagens da coleção, a ser apresentada serenamente em pequenas cápsulas ao longo do ano. O objetivo é trabalhar em estreita parceria com novos colaboradores e fortalecer a curadoria de jovens artistas brasileiros, seja na moda, na fotografia, na literatura ou em qualquer meio artístico. Hábitos e estilo de vida brasileiros também estarão em foco nesta coleção.

    Capítulo de introdução da coleção, Enso é um símbolo sagrado do Zen Budismo que significa círculo, ou ainda, círculo de união. Representa e sugere cortar o desejo de perfeição, sem qualquer cálculo matemático, e permitir que o universo seja como é. O círculo é desenhado a mão, apenas com uma pincelada e em uma única respiração. 

     

  •  

    Materiais como seda, linho, algodão, orgânico, pedras preciosas naturais, tudo bem nítido e redondo, representando o círculo enso, se farão presente nos produtos exclusivos da coleção V. Cada peça é única, confeccionada com pigmentos naturais e resquícios de matéria-prima de coleções anteriores e a partir do método upcycling, cuidadosamente idealizada para não agredir o meio ambiente, o que nos garantiu anteriormente os certificados Eco-Age e Sistema B Brasil, dos quais temos muito orgulho.

    Descobrimos e testamos novas texturas e materiais para brincar com técnicas já conhecidas da marca, como tear de pente liço, usando um método de criação que fuja do lugar comum. Tendo em vista o estilo sustentável como horizonte, Grace-V reintroduz dois de nossos best-sellers, de cara nova: nossa vela aromática e sabonete ultra hidratante.


    Nesta nova fase, a transparência estará ainda mais em voga: parte da venda dos nossos produtos será revertida em prol da reconstrução de Paraty após os estragos causados pelas chuvas de verão. Sejam bem-vindos a este novo e profícuo capítulo!

     

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp